Eu recebi esta mensagem:
"Eu gostaria de receber mais informações sobre a Radio Islam, já que eu não achei nada sobre o Islã ou quaisquer palavras do Profeta explicando a posição do Islã contra os judeus. Congratulações!"
A. Brahim
Outras cartas similares também chegaram.
Minha resposta é a seguinte:
Sr. Brahim,
Eu suponho que devo dizer-lhe que desde que a Radio Islam começou eu tenho recebido algumas outras cartas contendo o mesmo tipo de questões que você fez. Para dissipar todos os mal-entendidos, usarei a oportunidade para dizer isto:
A Radio Islam foi criada para informar aos ocidentais - nos seus próprios idiomas - sobre o Sionismo e o Problema Palestino. Você não precisa ser um muçulmano ou conhecer as palavras do Profeta para tomar posição contra a ocupação judaica da Palestina. O cidadão do Ocidente (constantemente manipulado pela propaganda judaica) precisa apenas ser corretamente informado para agir em solidariedade à causa da justiça. É por esta razão que a máfia judaica é altamente sensível a tudo que possa ameaçar sua monopólio da mídia no Ocidente! Per Ahlmark, um dos principais membros da máfia judaica na Suécia, declarou que "a Radio Islam não seria um problema, se transmitisse apenas em árabe. O problema é que transmite em sueco!" O propagandista sionista acha - talvez corretamente - que o sueco bem-informado é perigoso, porque ele faz alguma coisa. O árabe bem-informado, entretanto, na maioria das vezes não é perigoso, porque ele faz nada!
Como um muçulmano você já deve conhecer o problema, já que você tem que viver com ele, direta ou indiretamente, como uma vítima. Mas o que, o que você faz com seu conhecimento, para resolver os nossos problemas? Você está apenas praticando masturbação intelectual? O Corão e as palavras do Profeta não o liberam de seu dever de usar seu cérebro! A melhor crítica é aquela que é transformada em ação e contribui para melhorar a situação. Não pense que cumpre seu dever apenas criticando os outros! Eu preferia ter recebido uma oferta de contribuição sua para nos ajudar. Mas devido à decadência existente entre nós aparentemente existe um abismo entre teoria e prática: Infelizmente tornamos a hipocrisia a nossa nova religião. É a nossa fraqueza que faz a força do inimigo sionista. Por sua ocupação os judeus declararam guerra total contra nós. Os sionistas apenas cumprem o papel de micróbios atacantes, mas estamos nós cumprindo a parte do sistema de defesa imunológica do organismo?
Muitos dos chamados muçulmanos hoje esperam o nosso destino ser decidido pelos resultados dos círculos de eleições judaicas representados em Israel ou nos EUA! Para nós islamistas isto é inaceitável, e nós ofereceremos resistência até a vitória da justiça. O conflito não é entre o Islã e o Ocidente, mas entre bom e mau, certo e errado, justiça e injustiça. Nesta luta todos os homens e mulheres livres no Ocidente o no mundo islâmico deveriam se unir para libertar o mundo da dominação judaica e da lei da selva!
A guerrilha do Hezbollah oferece resistência com armas de fogo no Líbano, as crianças da Intifada oferecem resistência com pedras na Palestina, os islamistas com meios legítimos na Argélia, Marrocos, Egito, etc. E a Radio Islam oferece resistência com palavras e argumentos no front da informação, bem dentro deste Ocidente, que é também ocupado pelos judeus! O Corão, as palavras do Profeta e nossas idéias, nós devemos simplesmente colocá-los em ação, com coragem, inteligência e preparados para fazer sacrifícios, senão não seremos dignos de carregar as cores do Islã! Ser fiel ao Islã não é guardar as pilhas de cinzas, mas carregar a tocha!
Ahmed Rami